sexta-feira, 29 de março de 2024

Formula E: Felix da Costa ansioso por Tóquio


Na estreia da Formula E em terras japonesas, António Félix da Costa está ansioso por correr nas ruas de Tóquio, e depois do bom resultado em São Paulo, agora deseja um pódio na corrida japonesa. Depois de um mau inicio de temporada na competição elétrica, o otimismo é a palavra de ordem para o piloto português da TAG Heuer Porsche, mostrando-se motivado e confiante para o fim-de-semana que se avizinha.

"Penso que o fim-de-semana do Brasil foi bom para mim e para a equipa para voltarmos a ganhar confiança. Encaro esta prova aqui no Japão com muita motivação, estou confiante que podemos estar fortes e lutar pelos lugares da frente. A qualificação já sabemos que é fundamental, portanto, o foco inicial está em passar aos duelos para na corrida estar em posição de atacar! Quero lutar por um pódio!”, afirmou o piloto português.

O ePrix de Tóquio acontece neste sábado, no Tóquio Big Sight, um dos principais centros de convenções da cidade. A corrida acontece a partir das seis da manhã de Lisboa, com transmissão em direto tanto na Eurosport 1, como na Eleven 1.

Sem comentários: