Enquanto na tarde deste domingo, Lando Norris liderava do principio até ao fim no GP de Abu Dhabi, conquistando uma vitória sem mácula, numa corrida algo agitada, num mundo paralelo, Sonny Hayes (Brad Pitt) subia ao lugar mais algo do pódio, acompanhado por Charles Leclerc e George Russell. Com esta vitória, parece que iria sair da Formula 1 pela porta grande, vencendo na última corrida da sua carreira, depois de um regresso à Formula 1 para ajudar o seu companheiro de equipa.
Pelo menos, estas são as fotos que esta tarde vi em alguns sítios, como a Autosport britânica e o site motorsport.com.
Coloquei isto em algumas redes sociais. Se numa, as reações foram pouco mais que indiferença, noutro mais novo, o Threads, tive mais de 300 "gostos", com algumas pessoas a reagirem por escrito, afirmando que o filme irá parecer artificial, ou que tudo isto poderá ser um gigantesco "flop", que já juram não ir ver. Ainda antes do filme aparecer nos cinemas ou no "streaming" onde irá passar, no próximo verão.
Sinceramente, para uma pessoa como eu, que vi sozinho o "Lamborghini" num dia de semana, e era o único espectador, tudo que aparecer depois será um ganho. Tenho de ver o lixo para poder afirmar que é mesmo um lixo, não arroto antecipadamente a comida que tenho na boca. Irei ver, ainda por cima, há três anos, foi o "hype" que foi com o "Top Gun: Maverick", que com o mesmo realizador e o mesmo produtor, passou dos mil milhões de dólares.
As sentenças são dadas depois do filme se estrear. Há coisas que aparentam ser irrealistas? É capaz. Mas sinceramente, estão a dar esperança ao Fernando Alonso... e esperem mais seis meses para podermos ver isto nas salas de cinema ou nas salas de estar das nossas casas. Eu sou mais clássico.
Sem comentários:
Enviar um comentário