Com este resultado - mais a volta mais rápida, que lhe deu um ponto extra - Félix da Costa solidificou o seu segundo lugar no campeonato de uma temporada que mal começou. E claro, a Porsche mantém-se competitiva na luta dos lugares cimeiros, como aconteceu na temporada passada.
"Estou contente com a nossa solidez no dia de hoje [sábado], tantos na qualificação como na corrida estive sempre rápido e senti-me muito confiante com o carro. Foi uma corrida estranha, que foi interrompida duas vezes com bandeira encarnada e quem tinha ainda 'attack modes' acabou por tirar proveito disso, como foi o caso do Evans que venceu com essa estrelinha.", começou por afirmar.
"Saio de São Paulo contente, é sempre bom começar o ano com um segundo lugar e agora é continuar a trabalhar para nos mantermos competitivos na próxima corrida no México. Queria ainda dizer que o nosso desporto voltou a mostrar-nos que o perigo existe e é real, felizmente o Pascal está bem, depois do acidente feio que teve, isso é mesmo o mais importante do dia de hoje!", concluiu.
A Formula E regressa agora dentro de um mês, depois do Ano Novo, quando forem correr no Autódromo Hermanos Rodriguez no fim de semana de 11 de janeiro, para a segunda corrida da temporada.
Sem comentários:
Enviar um comentário