Acompanhado pelo seu navegador, Stuart Loudon, Meeke, campeão do CPR de 2024, ambos entram no projeto como uma dupla vencedora, que tem sido das mais rápidas nos troços de Portugal e que pretendem manter o nível, agora aos comandos do GR Yaris Rally 2.
“Estou muito feliz por iniciar esta nova fase com a Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal. O GR Yaris Rally 2 tem-se revelado um carro muito competitivo e não podia deixar escapar a oportunidade de estar aos comandos deste carro, no CPR, onde tenho sido muito feliz, com grandes lutas e excelentes resultados. Pretendemos manter o que temos feito até agora. Acredito que teremos todas as condições para sermos competitivos e lutar por vitórias, contra uma concorrência forte”, afirmou Kris Meeke, na apresentação.
Sobre o que espera do novo carro, afirmou:
“Ainda não o testei, por isso não tenho a certeza, mas, sinceramente, conheço muito bem o pessoal da Toyota Gazoo Racing, obviamente que acompanhei de perto todos os resultados que obtiveram, desde que estrearam o carro no ano passado no Rali de Monte Carlo, tenho a certeza que o carro é competitivo, de certeza.", começou por afirmar, numa entrevista à Autosport Portugal.
"Tem caraterísticas diferentes, com um motor de 3 cilindros, e vou ter de aprender algumas coisas, mas sinceramente, estou ansioso pelo desafio. Excita-me sempre experimentar algo novo e fazê-lo no campeonato português é muito bom, porque os ralis aqui são algo incrível…”
A entrada do projeto da Toyota Caetano Portugal irá enriquecer o panorama dos ralis português. O GR Yaris Rally 2 tornou-se num dos carros mais cobiçados, desde a sua entrada no ano passado durante o rali da Madeira, com o local Alexandre Camacho, e agora em 2025, com Ricardo Teodósio, que colocou o primeiro carro a correr a tempo inteiro no CPR, dias antes da apresentação do projeto oficial.

Sem comentários:
Enviar um comentário