Numa entrevista concedida esta semana à Gazetta dello Sport, o francês confia nos seus pilotos, mas avisa que o título poderá envolver mais fatores, para além do puro talento. Aliás, o francês sublinha que haverá quatro equipas capazes de vencer corridas – McLaren, Ferrari, Red Bull e Mercedes – na época que se avizinha, sendo preponderante a forma como cada uma delas evoluirá os respetivos carros ao longo do ano.
”São ambos capazes de vencer Grandes Prémios e lutar pelo Mundial. Queremos impor-nos com ambos e espero que ambos ganhem corridas este ano. Para o campeonato, teremos de esperar pela segunda parte da temporada para perceber onde estaremos para lutar”, apontou o chefe de equipa da Scuderia na entrevista.
"Talvez tenhamos pela frente a temporada mais emocionante dos últimos trinta anos porque há quatro equipas que terminaram o ano passado muito próximas e que agora querem vencer. Para nós, será fundamental desenvolver bem o carro e trabalhar com os pilotos para estarmos prontos. O resto veremos na pista”, concluiu.
A Ferrari terminou a temporada passada como a que mais pontos somou depois do Verão, lutando pelo título até ao final com a McLaren, o que coloca entre as favoritas para 2025. A Formula 1 começa entre os dias 13 e 15 de março em Melbourne, na Austrália.

Sem comentários:
Enviar um comentário