Questionado sobre os objetivos para esta temporada, ele afirma serem os mesmos: lutar pelas vitórias nos ralis e apresentar a melhor performance aos comandos de uma viatura que recebeu, recentemente, uma nova atualização.
"Vamos estar de novo presentes em toda a temporada do CPR 2025. A chegada de nomes sonantes e os projetos nacionais reforçados foram o catalisador para uma decisão fácil, a de continuar a lutar pelo CPR. O chamamento da competição foi mais forte e tínhamos de estar presentes nesta edição que promete ser memorável. Com o Citroën Rally Team temos todas as condições para chegar aos lugares de topo em cada rali, sendo que vamos trabalhar arduamente para que tal aconteça. A preparação da época já há muito que começou, sendo agora tempo de colocar a atenção na primeira prova do ano.", afirmou.
Fontes considera que o rali Serras de Fafe é o palco ideal para o arranque da temporada: "É muito bom começar com um rali desta qualidade. É publica a minha preferência por pisos de asfalto, mas nos últimos anos temo-nos aproximado dos lugares cimeiros nos troços de terra e queremos manter essa tendência. A fórmula mantém-se para 2025, com muita confiança e muita vontade de lutar pelos melhores lugares, fruto não só das evoluções entretanto implementadas no nosso C3 Rally2, como também para comemorar a minha décima época a representar a marca Citroën, algo que é, para mim, um enorme orgulho", concluiu.
O serras de Fafe terá dez especiais e contará não só para o CPR, como também contará para o Troféu Europeu de Ralis (ERT).

Sem comentários:
Enviar um comentário