sexta-feira, 7 de março de 2025

CPR: Armindo Araújo quer começar a temporada de forma positiva


Na semana de arranque do campeonato, com o rali Serras de Fafe, Armindo Araújo e o seu navegador, Luís Ramalho, falaram sobre a temporada que aí vem, que será mais competitivo que nunca, com a chegada de Dani Sordo e a entrada da equipa oficial da Toyota, com um Yaris Rally2 para Kris Meeke. Ambos prometem iniciar o campeonato com a mesma determinação de sempre e lutar, desde a primeira especial, pelo melhor resultado possível.

Queremos começar o ano de forma muito positiva e estamos a trabalhar para chegarmos a Fafe na máxima força. Sabemos que temos de dar tudo de início a fim para conseguirmos lutar pela vitória e vamos focados nesse objetivo. Essa é a nossa forma de encarar todas as provas e só isso permitiu que, nestas últimas sete temporadas, tenhamos conseguido vencer campeonatos e ter estado sempre na luta por eles até ao derradeiro metro. Importa começarmos bem e estamos confiantes que podemos consegui-lo”, começa por dizer Armindo Araújo.


Com muitos candidatos à discussão dos primeiros lugares é expectável que a prova organizada pela Demoporto seja bastante animada e, pelas previsões meteorológicas, muito exigente a todos os níveis.

Temos uma grande quantidade de pilotos com carros da última geração e isso é muito positivo para a competitividade do campeonato. Todos querem certamente começar a temporada de forma positiva, pelo que antevejo uma grande luta durante todas as especiais. Voltaremos, ao que tudo indica, a ter chuva em Fafe e isso trará maiores dificuldades a todos, mas tornará tudo mais imprevisível. Estamos preparados para tudo”, concluiu.


O Rali Serras de Fafe será disputado em terra e terá 10 especiais de classificação. 

Sem comentários: