No anuncio, Drugovich agradeceu à Andretti pela oprtunidade dada, ele que já teve a experiência em monolugares elétricos na temporada de 2024-25, na ronda dupla de Berlim.
“Estou muito feliz por anunciar que vou juntar-me à Andretti Formula E e estou entusiasmado com o que vem a seguir,” disse o piloto de 25 anos. “A minha equipa e eu temos estado em contacto com a Andretti desde que ganhei o título de Fórmula 2, por isso é ótimo termos conseguido manter a ligação e finalmente trabalhar juntos.", começou por afirmar.
“Já passou tempo demais sem competir, por isso estou extremamente motivado para voltar a um circuito. Significa muito saber que vou competir em todas as sessões e não apenas como reserva, como aconteceu nos últimos anos", continuou.
“Agradeço a toda a organização da Andretti Global por acreditarem no meu potencial e pelo apoio. Um agradecimento especial ao Roger [Griffiths] por tornar isto possível. Estou focado, motivado e entusiasmado para o futuro, e sei que a Andretti tem todas as ferramentas para alcançar o sucesso. Estou confiante de que este novo capítulo será memorável.”, concluiu.
Com a abertura da temporada 12 marcada para 6 de dezembro no parque Anhembi, em São Paulo, Drugovich fará a sua estreia com a equipa americana em terras caseiras, na sua primeira corrida competitiva no Brasil desde os tempos do karting.

Sem comentários:
Enviar um comentário