As imagens falam por sim. Foi, no mínimo, assustador. É que falamos de dois choques, um deles que levou 57 G's (a outra batida levou 34 G's). No final da reta da meta, a caminho do S de Senna, o Sauber de Gabriel Bortoleto bateu forte no muro, não uma, mas duas vezes. Aparentemente, há duas chances para o acidente: ou o DRS não foi desligado de forma automática, e o carro ficou descompensado por isso, ou houve uma quebra da direção do seu carro.
E por causa da extensão dos seus danos, pois o acidente aconteceu na última volta da corrida "sprint" do GP do Brasil quando passava o Williams de Alex Albon, o carro acabaria por não alinhar na qualificação da corrida de Interlagos. Mas felizmente, apesar dos impactos, o piloto nada sofreu.
Em termos de corrida, Lando Norris acabou por triunfar na corrida "sprint", na frente de Andrea Kimi Antonelli e George Russell. Oscar Piastri bateu na corrida, e vê Norris a ir embora na classificação geral. Daqui a bocado é a qualificação, onde aparentemente, Lando Norris poderá ter vantagem.



Sem comentários:
Enviar um comentário