quarta-feira, 24 de dezembro de 2025

Feliz Natal a todos!


Chega o dia 24 de dezembro e já sabemos o que é este dia. A família, os presentes, o dia a acabar - como vivo no hemisfério norte, significa dias curtos e a possibilidade de neve - e à noite, depois do jantar, ao pé da família mais próxima, começa-se a abrir as prendas.

Mas sobretudo, o Natal é aquela altura em que estamos mais juntos. Começamos a pensar no que foi o ano - daqui a uma semana, saudaremos o Ano Novo e pensamos nas promessas e nos compromissos que nós mesmos decidimos ter para melhorar-nos, na autoestima e noutras coisas. 

Indo para o lado automobilístico da coisa, sei que iremos ter coisas interessantes. Novos regulamentos na Formula 1, e mais adiante, nos ralis e na Formula E, sabemos que alguns pilotos darão lugar a outros e que expectativas teremos para o futuro. Será excitante ou não?

Também pensamos no ano que está a acabar, se foi bom ou mau. Pessoalmente, não tenho grandes motivos de queixa. Podia ser melhor ou pior, aconteceram novos começos e tive o final de eventos importantes. Como toda a gente. Talvez o meu maior desgosto tenha sido... gostaria de ter viajado mais. Mas isso não me impediu de conhecer pessoas novas e fascinantes, até de fora do país. Li coisas muito interessantes, que me fizeram abrir a mente. Fiz coisas que estavam ao meu alcance do qual saí satisfeito. Acho que me cultivei e irei sair mais rico que no ano passado. 

Mas isso não é algo que boa parte de vocês andou a fazer ao longo deste ano. 

Espero que tenham muitas e boas prendas, e desejo-vos um Bom Natal. Dia 31, falaremos outra vez, pela última vez de 2025. 

Sem comentários: