sexta-feira, 9 de março de 2007

Levanta-te e ri...

Depois do Marco Horácio, dos Gato Fedorento e do Fernando Rocha, apareceu mais um grande humorista no espaço televisivo: Ralf Schumacher!

Pois é… apesar de só ter ganho seis GP’s na sua carreira, e cuja melhor classificação ter sido um quarto lugar no campeonato de pilotos, Schumacher afirma que é taõ bom como Kimi Raikonnen e Fernando Alonso. Coitadinho…

Eis as frases lapidares do maninho Ralf, publicadas no jornal alemão “Bild”:

«Considero estar entre os três melhores pilotos da F1 actual. Obviamente Alonso e Raikkonen são rápidos mas não vejo razões para me esconder atrás de quem quer que seja. Devo lembrar que o sucesso de um piloto está intimamente ligado aos carros que guia, e o meu irmão nunca teria ganho qualquer campeonato num Minardi, por exemplo.»

«A Toyota é, e continuará a ser a equipa do futuro. Todos os trabalhadores têm um único objectivo: tornar a Toyota a melhor do mundo. Em quase todas as áreas isto foi alcançado, e relativamente à equipa de F1 é só uma questão de tempo.»

Ele tem razão: afinal, eles estão a gastar 500 milhões de Euros todos os anos, sem resultados de jeito, com um carro que à partida pode ser outro "flop", o que mostra que não tem ninguém de jeito que entenda a Formula 1, principalmente depois de terem corrido com o Mike Gascoygne…

Sem comentários: