terça-feira, 12 de junho de 2007

CART - Ronda 4, Portland

A ChampCar voltou, depois de um mês de ausência. Corrido no circuito de Portland, no estado do Oregon, revelou-se num autêntico "passeio no parque" para o francês Sebastien Bourdais, que deu à Newman-Haas a sua vitória numero 100 na CART.


Aqui, a metereologia deu as voltas: previa-se chuva, mas deu sol. Justin Wilson, que partiu da pole-position, foi surpreendido na largada por Bourdais e não mais recuperou a posição. Em suma, uma prova monótona.


A completar o pódio, o holandês Robert Dornboos, da equipa Minardi. O brasileiro Bruno Junqueira foi 13º, numa prova bastante complicada para ele, devido a uma avaria nas comunicações (perdeu comunicação e a telemetria). A unica representante feminina, a britânica Katherine Legge, ficou na última posição, a quatro voltas do primeiro.


A ChampCar volta na semana que vem, em Cleveland.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o Bourdais é o nome que segura a Cart. Porque tirando isso, não tem muita coisa interessante na categoria, não? É uma pena. Eu acho que ela e a IRL deveriam se juntar logo de uma vez...

Speeder76 disse...

Pois, mas é preciso que o Kalkhoven e o Tony George cheguem a acordo, e pelo andar da carruagem, nem no dia de São Nunca à tarde. E quem esfrega as mãos de contente é a NASCAR...