terça-feira, 10 de julho de 2007

Noticias: Albers pode processar Spyker?

Depois de hoje a equipa holandesa ter confirmado a dispensa do seu compatriota Christijan Albers, este reagiu criticando a atitude da escuderia. Afirmou que a iniciativa foi tomada somente devido ao aspecto financeiro, e avalia... um eventual processo contra a sua ex-equipa!


Eu espero conversar com a equipa o mais cedo possivel, pois eles prometeram que eu faria a temporada toda. Ainda é cedo para falar em ação judicial, mas isso poderia ser possível”, explicou ao site brasileiro Grande Prêmio. Mas este gajo bebeu?


Apesar de tudo, Albers continua optimista sobre uma eventual continuidade na Formula 1: “Se eu ainda tenho futuro? Com certeza e não vou desistir. Não será fácil, mas farei tudo o que puder. Há muito mais do que a Spyker na F-1”, finalizou. Confesso que estou a conter-me neste momento para não me rebentar à gargalhada...

3 comentários:

Anónimo disse...

Processara Spyker? KKKKKk LOL....
Eletem futuro sim...futuro negro...
Ô cara ruim este sô.
Groo

Blog F1 Grand Prix disse...

Por quê? A Spyker é quem devia processar o Albers por tamanha dose de incompetência ao longo do ano...

Felipe Maciel disse...

hahahahahah Eu postei a mesma coisa.

Só não me surpreendi com a primeira declaração, considerei até esperado processar a equipe, já que o contrato é de um ano, mas é bem capaz de ele perder a causa.