Já começaram a rolar as máquinas no circuito de Interlagos, para o Grande Prémio do Brasil, a prova que vai decidir quem vai ser o Campeão do Mundo de 2007. Nos treinos livres esta tarde, corridosa debaixo de chuva, os Ferraris ficaram na frente, com Kimi Raikonnen a ser o melhor, seguido por Felipe Massa. No terceiro lugar aparece o Renault de Heiki Kovaleinen (que faz hoje 26 anos), seguido pelo Williams-Toyota de Nico Rosberg.
Quanto aos McLaren, a prudência é lei: Alonso, para poupar o motor, só saiu para dar uma volta, enquanto que Lewis Hamilton foi quinto. Kazuki Nakajima, o novo recruta da Williams, foi apenas 17º, atrás de... Adrian Sutil, no Spyker-Ferrari.
Entretanto, em noticia de última hora, três pilotos estão a ser investigados pelos comissários de pista por terem infringido o artigo 25.3, que regula o uso de pneus de chuva. Aparentemente, Lewis Hamilton, Jenson Button e Takuma Sato usaram mais do que um jogo de pneus durante o treino livre. Os comissários só irão decidir se aplicam qualquer sanção depois do segundo treino de hoje.
Amanhã decorrerá a qualificação.
2 comentários:
Amigo Speeder, o mais certo é que Button e Sato tomem alguma punição e Hamilton passe ileso, como sempre...
No segundo treino livre, com pista seca, subverteu tudo e as McLarens mandaram ver, Hamilton com melhor tempo, Alonso em seguida, Massa e Kimi... as Williams andaram bem, com Rosberg em sétimo e o Nakajima em oitavo...
Eu acho que a Ferrari escondeu o jogo! Ou pelo menos espero isso, pois estou torcendo para o Kimmi.
DE qq forma vai ser um classificação bem interessante.
Enviar um comentário