Que engraçado: dos três candidatos ao título, o que ficou com a "pole-position" foi... nenhum deles! Quem levou a melhor esta tarde foi Felipe Massa, que correndo em casa (claro!) foi o piloto mais rápido. Um intruso na briga pelo título, excelente!
Quanto aos outros candidatos, digo-vos que Lewis Hamilton foi o melhor, ao ser segundo na grelha. Logo a seguir ficou Kimi Raikonnen, na Ferrari, e Fernando Alonso, na McLaren. Para o espanhol, a missão deve ser um pouco inglória, mas pode ser que tenha sorte amanhã...
Quanto ao "Best of the Rest", quem levou a melhor foi o australiano Mark Webber, que com o seu Red Bull, consegue a quinta posição, à frente dos BMW de Nick Heidfeld e Robert Kubica. Jarno Trulli foi oitavo, David Coulthard foi o nono e Nico Rosberg o décimo.
Rubens Barrichello foi 11º, à frente de Jenson Button, que foi 17º. Ralf Schumacher (provavelmente a fazer a sua última corrida da carreira) foi 15º e o estreante Kazuki Nakajima foi apenas 19º, tendo atrás de si apenas o Super Aguri de Antonhy Davidson e os Spyker (futura Force India) de Sutil e Yamamoto.
Amanhã, às 17 horas de Lisboa (14 em São Paulo) começa a corrida mais importante do ano!
3 comentários:
Pelo menos a princípio o Massa poderá correr sem se preocupar com o Raikkonen. Tomara que vença amanhã e o Hamilton seja campeão.
Abs
Foi um treino bem interessante, o Massa tirou coelho da cartola... para variar, mais uma polêmica com o Luiz Amilton (como os brasucas por aqui estão chamando o inglês) de ter atrapalhado o Kimi...
O legal é que o autódromo ficou ótimo de asfalto... e o bicho vai pegar neste domingo...
Pelo visto, parece que os espanhóis irão acordar de ressaca e uma enorme dor de cabeça, na segunda-feira...
Enviar um comentário