quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Continental Circus, 1º Aniversário (XIII): o texto do Octeto

Depois do tal dia, o meu, hoje continuo com os textos dos outros que têm blogues de automobilismo (e outros) como eu. O texto de hoje é de uma das meninas da Octeto Racing Team. São quatro meninas: as irmãs Ludmila e Tatiana (Tati) Coimbra, a Vivian (Vick) Zorzim e a Luane (Lu) Magalhães fazem parte deste belo blog, e têm os seus pilotos favoritos: David Coulthard, Nico Rosberg, Jacques Villeneuve, Kimi Raikonnen, Fernando Alonso, Jenson Button, Juan Pablo Montoya e Jarno Trulli. O texto que eles mandaram para o meu aniversário, demonstra não só o carinho que têm por este blog, mas também o amor que têm pelo automobilismo.


"A Internet é algo realmente muito bom, mesmo com todas as loucuras do mundo moderno. Digo isso porque há pouco mais de três meses, quando o nosso blog “Octeto Racing Team” iniciou sua jornada, não tínhamos idéia de que as coisas seriam tão rápidas. E esta aceleração de visitas a nossa página deu-se em função do querido amigo Paulo Alexandre e seu excelente espaço o “Continental Circus” que após nos adicionar ao seu blogroll nos deu uma grande força.


Pois bem, em função disto, eu, Ludmila, estou aqui hoje, em nome de minhas outras companheiras desta “brincadeira séria” (Tatiana, Vivian e Luane) para parabenizar Paulo pelo seu blog, um lugar cheio de excelentes informações, divertimento e espaço para aprendizado constante sobre o mundo do automobilismo e além.


Que este primeiro ano de comemorações do “Continental Circus” seja somente o princípio de uma longa e prazerosa jornada por este mundão da Internet e é claro pelo globo, porque só uma ferramenta como esta para unir países tão distantes geograficamente, porém tão ligados historicamente.


Parabéns Paulo por seu “Continental Circus” e por nos dar sempre tantos motivos para retornar ao seu blog e nos divertirmos e emocionarmos com suas histórias e comentários diretamente da terrinha.


Beijinhos carinhosos do Brasil, enviados pelas das integrantes do Octeto e fãs de carteirinha do seu querido blog.

Ludy Coimbra, em nome de Tati Coimbra, Vick Zorzim e Lu Magalhães."

5 comentários:

kimi_cris disse...

Continua assim, passa pelo meu blog porque tenho a resposta a curiosidade lançada a algum tempo para o mP4-23, e tenho novas sondagens.

hjg disse...

tao lindas meninas :D

Speeder, ai parece a "Santa Maria dos Bloggers bebados" jajajaja :D

Anónimo disse...

Paulo, que bom que gostou do texto, foi feito com carinho!!!Sucesso sempre!!!
Beijinhos das meninas do Oceto!!!

Anónimo disse...

viva o Speeder!
Ludy, lindo texto amiga!
Nuvolari, vc é um querido!

Anónimo disse...

Speeder obrigada por este espaço em seu blog!!

AH!!Como disse a Vick... Nuvolari é um querido...hehe

Bjinhoss do Octeto