terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Momento Caras na Formula 1



Por estes dias, alguns pilotos da nossa praça estão a passar alguns momentos mais importantes a nivel pessoal, uns bons, outros maus, o que mostra que eles são como toda a gente, não é?



Comecemos pelas boas. Tiago Monteiro foi hoje pai. A sua namorada, Diana Pereira, deu à luz uma menina, a quem chamaram de Mel. Não sei se vai ser Melosa como a mãe, mas espero que tenha pé pesado como os pais! Nâo consegui resistir ao trocadilho...

E agora, as menos boas. Mika Hakkinen, o bi-campeão do Mundo de formula 1 pela McLaren, vai divorciar-se, após 10 anos de casamento com Erja. O casal conhecia-se há 15 anos, mas o namoro só foi mais sólido depois do seu acidente na Austrália. Dessa união, tiveram um filho, Hugo (8 anos), e uma filha, Aina Julia (2 anos). Aparentemente, está a ser uma separação de mútuo acordo, e Mika irá viver para o sul de Espanha, enquanto que Erja ficará no Mónaco.

Aquele tipo vai se separar daquele avião? Devem estar a gozar comigo...



Para finalizar, esta vai para os meus amigos no exterior: redescobri um video que era muito popular em 1993 pelas nossas bandas. Era o Pedro Lamy, então com 20 aninhos e a fazer das suas na Formula 3000, a fazer um aunucio para a gasolineira GALP. O "punchline" ficou famoso na altura: "Posso não saber fazer anuncios, mas de carros percebo eu!"

2 comentários:

Alexandre Carvalho disse...

Avião? A Erja? Você só pode estar brincando...

Speeder76 disse...

Bom, todas as finlandesas que conheci são "aviões". Ela pode ser excepção...