quarta-feira, 5 de março de 2008

Ecos de Grove - A nova Williams FW30

Após muitas especulações, a Williams mostrou finalmente o seu novo carro, o FW30, com a decoração definitiva. Não há muitas diferenças em relação à decoração do ano anterior, masmo quando se soube que um dos seus patrocinadores quebrou o trato e colocou fotos da decoração no seu sitio na Internet.

Em termos de performance, muita gente está a olhar para a equipa com expectativa. Os testes prometeram, e a equipa é uma forte candidata à "medalha de bronze" em termos de equipas. Porém, Frank Williams tenta deitar alguma água na fervura: "A Fórmula 1 nunca é fácil. Alguns sectores da imprensa nos colocaram na terceira posição entre os construtores, mas não tenho tanta certeza". É uma velha raposa, o "tio" Frank...


Patrick Head, apesar de tudo, tem esperanças de incomodar os dois grandes: «Não apontamos baterias para uma equipa específica, mas vamos fazer o melhor que conseguirmos. Tendo em conta que a Ferrari venceu os campeoantos o ano passado, é ela o alvo. Ficarei desapontado se não “chatearmos” um pouco, tanto a Ferrari como a McLaren durante a época», disse, em declarações captadas pelo Autosport português.


Uma coisa é certa: não desprezem a Williams...

3 comentários:

Unknown disse...

Estou confiante numa boa temporada para a "minha" equipa :)

Abraços

I wanna be Nuno Rogeiro disse...

Speeder, muda o tilto para ecos de Grove! Brackley é a sede da Honda, e não da Williams

Speeder76 disse...

Obrigada pelo aviso, já fiz as modificações.