A Force India quer manter Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil para a temporada de 2009. Quem o diz é o seu patrão, Vijay Mallya.
”A experiência do Giancarlo (Fisichella) é incalculável e, na minha opinião, o Adrian (Sutil) tem muito talento. Julgo que ele está a melhorar a cada corrida, está a tornar-se mais consistente. Estou muito satisfeito com eles”, afirmou o indiano durante uma entrevista concedida ao website oficial da Fórmula 1.
Esta declaração faz cair por terra as chances de Vitantonio Liuzzi e do indiano Karun Chandook de irem para a Formula 1, com este último, que esta na GP2 com alguns bons resultados este ano. Já agora, a carreira de Chandook é gerida por... Bernie Ecclestone.
Mallya realça a sua confiança neles para a próxima temporada: ”Mais importante, eles tem uma atitude muito boa que me ajudará a enfrentar os desafios de amanhã e penso que eles ficarão muito satisfeitos por pilotarem o carro de 2009 que eu considero ser um significativo passo em frente e uma grande surpresa.”, concluiu.
3 comentários:
Acho que o Sutil merecia um lugarzinho melhor pro ano que vem... E assim, o Liuzzi poderia ser titular. Enfim... Sorte aos indianos!
Concordo com o gvilleneuve...
já mostrou que poderia estar numa Toro Rosso, pelo menos...
Já passou da hora de o Fisico aposentar. Mas teimosia é com ele mesmo.
Enviar um comentário