quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Comunicado provavelmente importante...

Já queria dizer isto há umas semanas, mas ainda não tinha calhado. Pois bem, faço-o agora: desde fins de Setembro que estou a colaborar no sitio da Internet Motormais, em particular da parte do automobilismo.


É um embrião, que se espera um bom crescimento, e têm potencial para isso, pois tirando o Autosport e o Autohoje, é algo muito pouco explorado no nosso país. E se tudo correr bem, pode ser que no futuro faça como o Ico: começe a falar das competições "in loco". Caso assim aconteça, é um sonho meu que fica concretizado.

5 comentários:

Paulo Gouvêa Jr. disse...

pela sua garra e tenacidade é mais que merecido a realização deste teu sonho.
Boa Sorte!

Rianov disse...

Uau!!

Estou torcendo para ti meu caro!!

Abraços e boa sorte!

Anónimo disse...

Boa sorte! Realize esse sonho e aproveite "por dois", já que também é o meu sonho, e será especial ler seus relatos sobre as corridas in loco.

Parabéns!

Anónimo disse...

Boa sorte no site. Vai estar em Lisboa no RoadShow domingo?

Speeder76 disse...

Sakki:

Infelizmente não vou poder lá estar, pois o meu pai faz anos precisamente no Domingo. E não moro em Lisboa...