quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Rumor do dia: Tiago Monteiro quis comprar equipa da GP2

O site português sportmotores.com anunciou esta noite que o piloto português Tiago Monteiro esteve interessado na compra de parte ou da totalidade da BCN Competicion, a equipa da GP2 dirigida pelo argentino Enrique Scabaloni.

Segundo o site, noticias vindas de Espanha dão conta das dificuldades financeiras da BCN, tendo esta temporada terminado o campeonato de GP2 na penúltima posição, com apenas cinco pontos. Tiago Monteiro seria um dos principais interessados, e que contaria com importantes apoios financeiros.


Scalabroni reconhece que diversas entidades se mostraram interessado em comprar a BCN Competicion, não desmentindo os contactos com o piloto português, mas não revela as suas identidades. ”Nos últimos três anos tivemos mais de quinze propostas para a compra parcial ou total da nossa equipa de GP2 por parte de grupos e companhias espanholas e europeias muito importantes, cujos nomes não podem ser revelados devido a motivos de confidencialidade”, sublinhou o argentino.


Contudo, no final de ontem, Scabaloni decidiu não vender a equipa nenhuma das propostas que recebeu detinha as características necessárias: ”Até ao dia de hoje, nada me foi apresentado com as garantias necessárias para que fosse levada a cabo uma operação de venda”, concluiu.

Uma equipa tuga na GP2? Ui, teria sido muito, mas muito interessante...

1 comentário:

Raúl disse...

pos esto si q es una noticia nueva porque q un piloto compre una escuderia de gp2 es nuevo aunque fisichella tenga otro