quarta-feira, 11 de março de 2009

Às vezes, lembro-me dos meus amigos

Com os meus últimos dias preenchidos com um novo projecto jornalistico (daqui a uns dias contarei mais), não tenho muito tempo para falar sobre os outros que andam na Blogosfera. Mas hoje é diferente, pois comemora-se o 1º aniversário de um dos mais marcantes blogs desta blogosfera automobilistica falada em português: o F1 Nostalgia, o blog do Rianov Albinov.

Já não recordo bem quem foi o primeiro. Acho que foi ele a mandar uma mensagem para mim, a dar o seu conhecimento, ou se foi o contrário. Mas uma coisa é certa: foi eventualmente um dos blogs que mais me marcou, pela sua originalidade. Não é todos os dias que se vai buscar do fundo do baú coisas esquecidas há eras, que a nova geração se esquece, ou nem ocorria ter alguma vez existido. E ainda tenho algumas para mostrar, qualquer dia, para futuras historietas...


O blog do Rianov está agora de serviços mínimos, depois de o ter congelado durante algum tempo, no inicio do ano. Mas mesmo assim, ele consegue surpreender-nos, com as fotografias que traz. A ele, como prova da minha amizade, só lhe posso desejar um feliz aniversário, e que em breve volte com toda a força!

3 comentários:

Rianov disse...

Legal a lembrança Speeder!

Obrigado!

Mas voltando ao assunto abordado aqui, eu acho que o 1º contato foi seu se não me engano.

Valeu por sempre ter me apoiado por essas bandas.

Abraços

Ylan Marcel disse...

A expectativa aqui na Tijuca já é enorme pela publicação de minha entrevista, rs. E, quem sabe, um dia eu possa ser lembrado também pelo aniversário de meu Motorizado. Mas ainda faltam muitos meses, rsrs. Abração.

Ron Groo disse...

Toda honra e gloria ao Russo Albinov, rei da vodca com suco de morango!

dia 17 é o do Felipe Maciel e 19 o meu.