Ken Anderson e Peter Windsor, os homens por detrás do projecto da USF1, revelaram hoje que rejeitaram dinheiro de dois pilotos pagantes, que segundo eles, "cobririam quase 75 por cento do nosso orçamento".
"Quando nos ofereceram o dinheiro, olhei para o Ken (Anderson) e ambos tivemos de ser fortes e dizer 'não'! Não aceitámos o dinheiro, que era muito, pois queremos mantermo-nos fiéis à nossa convicção. Espero poder colocar a correr dois jovens pilotos americanos. Contudo, em 2010 um dos lugares deverá ir para um piloto experiente, como por exemplo Alex Wurz.", referiu Windsor.
Desconhecem-se quem eram os pilotos, mas eles próprios disseram que foram dois pilotos da GP2, com vitórias no curriculo. Um deles seria provavelmente o russo Vitaly Petrov, actualmente piloto da Barwa Addax e com reputação de ter consigo patrocinios a rondar os 50 milhões de euros...
Enquanto isso, para além do facto de Anderson e Windsor estarem atentos a Wurz, procuram por um piloto americano que o acompanhe. Graham Rahal, Ryan Hunter-Reay e Jonathan Summerton são três boas hipóteses, agora que a hipótese Danica Patrick está quase descartada. A USF1, que já assinou o Pacto de Concórdia, afirmou que terá o primeiro chassis pronto no próximo mês de Novembro para os primeiros testes em pista.
1 comentário:
rsrsrsrsrsrs ... com estes candidatos ae, Alex Wurz e qualquer um outro pilotinho americano que se aventurar na USF1, vae ser vexame na certa, podem preparar um "Requim", porque com estes objetivos de pilotos esta equipe num dura uma teprada.
Pessimas, pessimas escolhas.
Vida longa ao blog.
Abração.
Carlos Alkimim
BRASIL
Enviar um comentário