sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Formula Renault: Felix da Costa espera resultado positivo em Assen

Depois de um interregno de um mês, o piloto português Antonio Felix da Costa volta à acção na Formula Renault 2.0, mais especificamente no North European Competition. O piloto da Motorpark Academy é o actual lider dos dois campeonatos em que participa, este e o Europeu. E este fim de semana corre no circuito holandês de Assen, para o campeonato NEC, onde está confiante num bom resultado.

"A equipa tem realizado um trabalho incrível, proporcionando-me um carro muito competitivo com o qual tenho conseguido excelentes resultados. O meu objectivo é conquistar a vitória do Campeonato Norte Europeu de Fórmula Renault 2.0 e tudo farei para o conseguir. Espero conseguir aumentar a minha vantagem em Assen, de forma a poder controlar as próximas corridas do NEC. Esta jornada é também muito importante para manter o ritmo competitivo a fim de estar em forma para as duas ultimas provas do Eurocup", referiu António Félix da Costa em http://www.felixdacosta.net/ .


Félix da Costa lidera o Campeonato Europeu de Fórmula Renault 2.0 com um total de 159 pontos, mais 31 que o seu mais directo adversário, o piloto finlandês Daniel Aho. Amanhã e Domingo acontecerão as duas corridas do fim de semana.

Sem comentários: