sábado, 19 de dezembro de 2009

O Cartão de Natal de Bernie Ecclestone

O cartão de Natal do Tio Bernie ameaça a tornar-se num ícone da Formula 1. Prova que o "anãozinho tenebroso" até tem um excelente humor, pelo menos pelo que vejo neste (e nos anteriores) cartões.


No de 2009, vemos um veleiro a afastar-se (com o Tio Bernie a ver tudo numa casota mais adiante), e nele vemos Max Mosley, John Howlett (da Toyota) e Mario "Ned Flanders" Thiessen (da BMW) dentro desse veleiro. No cais, todos os outros, desde Jean Todt até aos outros chefes de equipa, acenam ao barco que parte para o horizonte longinquo, num mar infestado de tubarões. E de lado... Flavio Briatore num bote com a bandeira pirata, bazuca a tiracolo, pronto a atirar ao veleiro.


Ah... the british humour! Can't beat that. Já agora, o primeiro sitio onde vi este cartão de Natal foi no blog Formula UK, do checo-brazuca Mike Vlcek.

1 comentário:

Arlindo Sena disse...

Caro Blogger,não vou comentar o cartão de natal do tio Bernie. Mas o seu Blog que em conjunto com o Le Mans de Portugal são simplesmente os melhores que por cá se fazem. E nesse sentido, no meu Blog os vossos são uma referência, já agora se quiser dar uma saltada, o meu chama-se "Memórias do Desporto Automóvel" - http:\\carrospilotos.blogsport.com. Por último o vosso blog, hoje foi motivo de conversa com os meus alunos da Universidad da Extremadura (Cáceres/Espanha), que insistiam que se tratava de um blog brasileiro. Ok...UM bom ano, até 2010...Pois vou de férias, mas estarei atento às vossas notícias e sobretudo à Memória da F1. Com consideração, as mais vivas saudações desportivas.