segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O último post de 2012

Daqui a bocado vai ser a hora do jantar em familia, e logo a seguir, irei para a casa de amigos meus para comemorar a passagem de ano para 2013. Portanto, como já adivinharam, este é o último post desde ano da Graça de 2012.

Muito do que disse sobre este ano que se vai embora disse-o na Véspera de Natal. Tive coisas muito boas, como o portal e a revista online, do qual acho que foi uma coisa excelente e do qual só temos a ganhar com o projeto, caso se dê os passos certos. E também falei da frustração que foi certos projetos terem acabado cedo demais, como o do Portal F1 ou a minha aspiração de transformar o meu blog em site, pois ainda acho que seria uma mais valia e um salto de qualidade.

Mas apesar de tudo, foi um ano bem interessante. Conhece-se novas pessoas e descobre-se, nas horas mais sombrias, o que existe de melhor e de pior em todos nós e nos que estão à nossa volta. Gostaria que as coisas em 2013 melhorassem e nos ajudassem a sair do atoleiro em que nós estamos, como está este país à beira-mar plantado e do qual vejo e oiço à minha volta muito pessimismo, muita desesperança, muito rancor e muito desespero. Teve dias em que temi pelo futuro deste país - e ainda temo - mas quero acreditar que o pior está a passar.

Desejo que o meu ano de 2013 seja melhor. Gostava, francamente, que os meus desejos em termos financeiros fossem cumpridos. Como disse no dia 24 - e volto a dizer: "O meu desejo último é ter algo do qual me faça feliz, um negócio do qual me realize de forma pessoal e profissional. Porque ninguém vive do prestigio, e por muito prestigio que tenha, isso não serve para pagar as contas do mês." E acho que esse desejo é partilhado por muita gente que lê este blog.

Em suma, para além da saúde minha e da família e da felicidade dos que estão à minha volta, o meu grande desejo - e trabalho - de 2013 é de transformar as minhas frustrações em feitos. Ou seja, acabar este ano que vai começar numa melhor condição do que agora.

Feliz 2013 para todos!

1 comentário:

Ron Groo disse...

Que o ano novo seja repleto de realizações Paulo e que possamos estar todos juntos para brindar a todas elas.
Feliz 2013.