quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Noticias: Sutil confirmado na Force India

Demorou, mas foi. E a escolha era previsivel: o alemão Adrian Sutil foi esta manhã confirmado como piloto titular da Force India, ao lado de Paul di Resta e tendo como terceiro piloto o francês Jules Bianchi. De uma certa forma, esta é a repetição da dupla que correu na mesma marca na temporada de 2011, pois Bianchi testará em algumas sextas-feiras de Grande Prémio.

O anuncio oficial foi feito esta manhã em Barcelona, onde a equipa está a fazer os seus testes de final de pré-temporada, mas era algo que já se sabia desde a semana passada, quando se soube que ele tinha sido visto na fábrica, a fazer o seu próprio molde para se sentar no novo bólido da marca.

Vijay Mallya, patrão da marca, revelou que “a decisão não foi fácil, mas sentimos que a experiência do Adrian dá mais hipóteses à equipa de cumprir os objectivos da época”. Já o alemão de 30 anos estava naturalmente feliz, depois de um ano fora das pistas: “Estou radiante por voltar, especialmente a uma equipa que conheço bem. Agradeço por esta segunda oportunidade e agora há que me preparar o melhor possível para Melbourne.

1 comentário:

Rui Amaral Lemos Junior disse...

Paulo, e o Marcos Lameirão deixou a Gineta e vai à convite para Force Índia.