quarta-feira, 28 de maio de 2014

Noticias: Apresentado o figurino do Rali Vidreiro/Centro de Portugal

O CAMG apresentou esta tarde o Rali do Vidreiro/Centro de Portugal, com a grande novidade de este ano, o rali estar inscrito no calendário de festas do concelho da Marinha Grande, nos dias 6 e 7 de junho. O rali vai estar dividido em dois dias, com o primeiro dia a começar com duas passagens pelo troço de São Pedro de Muel (18,86 quilómetros), antes de uma Super-Especial no centro da cidade, pelas 21 horas, para atrair os "afficionados".

O segundo dia continua com três passagens pela especial da Caranguejeira (7,66 quilómetros), que vão ser intercalados pela especial de Espite/Matas (15,70 km), antes dos pilotos regressarem a São Pedro, para fazer a terceira e última passagem por São Pedro de Muel, imediatamente antes de receberem a bandeira de chegada na Marinha Grande... e do concerto do grupo "Azeitonas".

Para Nuno Jorge, Diretor de Prova do CAMG, "esta é a ligação perfeita entre a festa do rali e as festas da cidade da Marinha Grande". Em relação à especial no centro da cidade da Marinha Grande, a ideia é que isto "pretende contribuir para uma forte aproximação entre o público e os pilotos", concluiu.

Sem comentários: