quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Rumor do Dia: Marussia a caminho de Abu Dhabi?

Desde que se soube da noticia da falência da Marussia, praticamente nada se sabia sobre a sua situação, e julgava-se que eles não participariam na última corrida do ano, em Abu Dhabi. Contudo, esta quarta-feira, surgiram os rumores de que afinal, eles estariam a caminho, e recrutando à última da hora pessoal para ajudar a montar a equipa na pista árabe.

O sinal sobre isso foi dado esta manhã numa entrevista em que o jornalista Adam Cooper deu ao administrador da Caterham, Finbarr O'Connell, sobre quem ficaria com o lugar de segundo piloto, após a saída do sueco Marcus Ericsson:

"Tenho ouvido rumores de que ele estava interessado no logar, caso a Marussia não estivesse a correr. Ele está sob contrato e claramente ele nunca faria nada contra isso. Ele só pode correr um carro, numa equipa [na temporada]. Disseram-me que esta é, possivelmente, o que vai acontecer se a Marussia chegar amanhã", comentou.

Caso isso se confirme, uma pergunta que se coloca é quem estará no segundo lugar da equipa, ao lado de Chilton. O candidato mais forte será o americano Alex Rossi, que teve duas tentativas abortadas para correr na equipa nesta temporada. A primeira, na Bélgica e a segunda, nos Estados Unidos, para ficar no lugar de Jules Bianchi, que sofreu um grave acidente durante o GP do Japão, no passado dia 5 de outubro.

Sem comentários: