domingo, 4 de janeiro de 2015

As últimas do Dakar

Horas após o final da primeira etapa, há boas e más noticias acerca de algumas das noticias do dia no Dakar 2015. comecemos pelas más, onde Nasser Al-Attiyah sofreu uma penalização de dois minutos vinda dos comissários, e com isso caiu para o sétimo lugar, o mesmo da geral. Isso faz com que agora a liderança passe para as mãos do Mini do local Orlando Terranova, com Robby Gordon a ser o segundo, no seu Hummer.

Entretanto, os relatórios sobre o estado de saúde do motard holandês Humpfrey Senn van Basel eram manifestamente exagerados. A Motorsport afirmou que ele não sofreu qualquer acidente e já falou para os familiares na Holanda, afirmando que está bem de saúde. Desconhece-se então se a informação da ASO era de uma troca de identidades, ou então se houve realmente qualquer acidente na etapa de hoje no Dakar, que poderá dizer que ela é falsa.

Independentemente dos acontecimentos, náquinas e pilotos preparam-se para a etapa de amanhã, que irá acontecer entre a Villa Carlos Paz e San Juan, em terras argentinas, num percurso total de 625 quilómetros, 518 dos quais em troço cronometrado.

Sem comentários: