quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Formula E: Montagny apanhado no controlo anti-doping

O Ano Novo começa com uma revelação: o francês Franck Montagny foi apanhado nas malhas do "doping" após a segunda ronda da Formula E, no circuito malaio de Putrajaya. O piloto de 36 anos foi apanhado com um derivado de cocaina, sendo suspenso preventivamente. A revelação foi feita pelo próprio piloto numa entrevista ao jornal francês "L'Équipe".

"Após a corrida, reparei neles", começou por afirmar acerca do pessoal do controlo de anti-dopagem. "Lá na minha cabeça, eu entendi imediatamente que estava tudo acabado. Peguei o avião, cheguei a casa, fiquei dentro das minhas quatro paredes, recluso, sem sair de lá. Então liguei para meus pais para lhes dizer. Estava com vergonha."

Montagny estava a correr ao serviço da Andretti Autosport, e na primeira corrida do ano, em Pequim, terminou a corrida no segundo lugar, atrás de Lucas di Grassi, o vencedor. Em Punta del Leste, esteve ausente, sendo substituído pelo australiano Matthew Brabham.

Sem comentários: