quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Noticias: Formula E vai ao México a 12 de março

Era uma noticia do qual se falava há uns tempos, mas esta tarde, a organização da Formula E confirmou esta tarde que correrá no Audódromo Hermanos Rodriguez no próximo dia 12 de março. Na realidade, a competição correrá numa versão da pista mexicana, que aproveita uma oval e uma parte do estádio de beisebol que tinha sido convertido. Mas há coisas boas: eles vão aproveitar a Peraltada, apesar de haver uma chicane a meio.

"Estamos muito satisfeitos por trazer a Fórmula E à Cidade do México", começou por dizer Alejandro Agag. "Esta é uma das grandes cidades do mundo, com uma rica herança e paixão por automobilismo. Estou confiante de que os fãs irão criar uma atmosfera incrível e tornar a corrida da Cidade do México uma das mais memoráveis da temporada", concluiu.

Miguel Angel Mancera, o "alcaide" da Cidade do México, acrescentou: "Receber eventos como a Fórmula E está a ajudar a tornar a Cidade do México numa das 'capitais desportivas' do mundo. Após o sucesso da Fórmula 1, a adição da corrida de Fórmula E mostra que a pista de Hermanos Rodriguez é o lugar perfeito para todos os tipos de eventos de corrida e é uma parte fundamental do trabalho que o governo da Cidade do México se comprometeu a melhorar nossas atrações turísticas", comentou.

Já Salvador Duran afirmou: "A Fórmula E é um grande campeonato que produz fantásticas corridas entre os pilotos de primeira linha e estou certo que os fãs mexicanos irão adorar as corridas. O som dos carros será totalmente novo para eles, mas eu sei que uma vez que eles verão a qualidade da competição, eles se tornarão fãs".

A corrida, que vai ser a quinta do calendário deste ano, entre Buenos Aires e Long Beach, venderá bilhetes a partir dos 19 euros.

Sem comentários: