sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

... e Fangio teve mais um filho!

A ideia do eterno solteirão de Juan Manuel Fangio, que não deixou descendência direta, está a cair. Sabia-se desde meados do ano passado que um grupo de oficiais de justiça tinham ido ao túmulo de Fangio para recolher uma amostra do seu ADN, para saber se dois homens na casa dos 70 anos eram realmente seus filhos. Depois de uma análise aturada, descobriu-se em dezembro que ele tinha sido pai de pelo menos um filho. Esta quinta-feira, porém, confirmou-se que ele também foi o pai de Ruben Vasquez.

Vasquez, de 70 anos, era o filho de Catalina Basili, que nos anos 40 teve um relacionamento com "El Chueco", mas guardou o segredo até 2005, onde no seu leito de morte, confessou ao seu filho da sua possivel paternidade com o famoso piloto. 

Em dezembro, a justiça argentina confirmou que ele tinha sido o pai de Oscar Espinoza, de 77 anos, de Andrea Berruet, namorada de longa data de Fangio nos anos 50, e que terminou em 1960.

Fangio, pentacampeão do mundo em 1951 e de 1954 a 1957, moreu a 17 de julho de 1995, aos 84 anos de idade e está enterrado no jazigo de família, na sua Balcarce natal. 

Sem comentários: