quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CNR: Miguel Barbosa vai se dedicar aos ralis

Depois de uma primeira temporada de aprendizagem, Miguel Barbosa vai se dedicar em exclusivo aos ralis em 2017. De novo a bordo de um Skoda Fábia R5, andou a preparar-se por estes dias para o rali Serras de Fafe, que acontecerá no próximo fim de semana.

A nossa ideia é concentrarmos-nos nos ralis e continuar a evolução que fizemos em 2016. O mind-set vai ser continuar a evoluir. Estou preparado para alguns dissabores ao longo da época porque acho que faz parte desta aprendizagem e, em 2016, isso não aconteceu. Obviamente que sabemos que estamos mais rápidos, estamos cada vez mais próximos dos nossos adversários, mas sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer”, começou por dizer Miguel Barbosa em declarações captadas pela Autosport portuguesa.

A ideia é de evoluir, mas ele espera vencer ralis já em 2017. Por agora, o seu objetivo é de ter o carro pronto para o rali Serras de Fafe, que vai acontecer no próximo fim de semana.

Choveu bastante durante a noite e de manhã quisemos testar algumas soluções para a chuva. No último teste consideramos bastante tudo o que está relacionado com a parte traseira do carro. Vamos agora continuar para tentar corrigir um bocadinho a frente para tentar ter o carro mais equilibrado. Mas já demos passos importantes, cada vez tenho mais o carro a meu gosto”, concluiu.

Sem comentários: