segunda-feira, 8 de maio de 2017

CNR: Miguel Campos apresenta a sua máquina para o Rali de Portugal

Miguel Campos apresentou ontem a sua máquina para o Rali de Portugal. Depois de já ter realizado em Fafe o primeiro teste de preparação e adaptação ao seu Skoda Fabia R5, carro que o piloto de Vila Nova de Famalicão já tripulou na edição de 2016 do Rali de Portugal, o piloto andou nestes últimos dias a readquirir ritmo competitivo ao mesmo tempo que se entrosou com o seu novo navegador para esta prova.

Conheço o carro, conheço a prova, apesar de ter algumas alterações, e como estamos inscritos na WRC2 deveremos ter uma boa posição de partida para os troços para este Rali de Portugal”, começa por afirmar no seu comunicado oficial. 

Campos disse ainda que “em função destes fatores o meu objetivo é ser de novo o melhor português, apontando também para um lugar no pódio na WRC2. Vamos entrar na prova para andar no máximo das nossas possibilidades, e depois gerir o andamento em função dos objetivos que traçamos”.

O piloto de Famalicão disse que este ano usará pneus Michelin. “Quase todos os pilotos do WRC2 usam esta marca pelo que iremos ter armas iguais aos nossos adversários”, finalizou.

O Rali de Portugal, quinta prova do Mundial de Ralis, acontece entre os dias 18 e 21 de maio.

Sem comentários: