quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Noticias: Stroll vai correr em Daytona

Não vai ser só Fernando Alonso a participar nas 24 Horas de Daytona, no final de janeiro. Outro piloto de Formula 1 que vai fazer uma participação nessa corrida mítica na Florida vai ser o jovem canadiano Lance Stroll, que vai competir na edição de 2018 a bordo de num Oreca-Gibson da Jackie Chan DCR JOTA, ao lado do espanhol Daniel Juncadella, do sueco Felix Rosenqvist e do holandês Robin Frijns.

No comunicado oficial, Stroll explicou que o seu objectivo em Daytona é não só desfrutar da participação como também atacar o triunfo, mostrando-se também ansioso pela participação: "Não haverá preocupações com a gestão de combustível ou de pneus e será competição dura e correr no tráfego, do que irei gostar. Ouvi óptimas coisas sobre a Jackie Chan DCR JOTA, portanto estou ansioso por fazer parte disto. Estou muito grato à Williams por perceber que quero manter a minha forma em competição durante o Inverno e por me deixar correr em Daytona", comentou.

Este será o regresso do jovem canadiano a Daytona, onde participou pela primeira vez na edição de 2016. Nessa altura, com 17 anos de idade, alinhou pela Ford Chip Ganassi ao lado do veterano austríaco Alex Wurz, do britânico Andy Priaulx e do neozelandês Brendon Hartley, agora piloto da Toro Rosso. Esse quarteto levou um Ford Riley DP ao quinto lugar da classificação final.

Sem comentários: