domingo, 17 de dezembro de 2017

CNR: Amarante feliz por estar no calendário do CNR

A noticia da entrada do Rali de Amarante/Baião no campeonato nacional de ralis alegrou bastante os membros do Clube Automóvel de Amarante, especialmente o seu presidente, António Jorge. A equipa acaba de ver reconhecida todo o empenho e dedicação que colocaram na criação e manutenção de uma estrutura que organiza uma prova que espera ser agrado de público e pilotos. 

Em declarações ao site Sportmotores, António Jorge estava feliz com esta decisão: “A notícia que no próximo ano a nossa prova fará parte do Campeonato de Portugal de Ralis é, sem dúvida, a melhor prenda para o nosso Clube que este ano comemora 27 anos de existência. Estou muito feliz e partilho esta felicidade com a minha equipa, patrocinadores, e os muitos milhares de aficionados dos ralis que vivem nesta região. Deixo ainda uma palavra muito especial para os senhores Presidente das Câmaras de Amarante e Baião que têm sido inexcedíveis no apoio a este projeto e sem o qual ele não era possível”, começou por dizer.

A propósito do desafio que a sua equipa terá pela frente em 2018, António Jorge mostra-se confiante que a prova do Clube Automóvel de Amarante estará à altura das suas responsabilidades: “Temos consciência da responsabilidade e da dimensão do desafio que nos é colocado mas estou certo que todos os agentes desta região se irão empenhar para que esta prova possa continuar a mobilizar milhares de adeptos dos ralis para visitarem Amarante e Baião e ajudem a reforçar a notoriedade que os troços desta região têm no panorama nacional e internacional”,concluiu.

O Rali Amarante/Baião acontecerá no fim de semana de 22 e 23 de setembro, e será em asfalto. 

Sem comentários: