quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

CNR: Teodósio corre de Fabia R5

Ricardo Teodósio, o piloto algarvio que sempre prendeu as atenções dos entusiastas dos ralis nacionais, pela sua condução espectacular, vai correr em 2018 ao volante de um Skoda Fabia R5 da ARC Sport, um projeto atraente, segundo ele, que concretiza um namoro antigo. 

Ao lado do navegador Jorge Teixeira, Teodósio não escondeu o seu entusiasmo por alinhar à partida do Serras de Fafe: “Esta é uma equipa em que sempre quisemos correr, e que sempre nos quis com eles! Num projeto como o nosso, é a equipa que nos dá todas as garantias para podermos atingir os nossos objetivos”, começou por dizer de declarações ao site sportmotores.com.

Para já, o Serras de Fafe e o Rali dos Açores, em março, estão já confirmados, mas Teodósio quer ter um projeto mais sólido, dependendo do desfecho das reuniões com alguns patrocinadores. “Este é um projeto a dois anos, dependente do que foi referido, em que o segundo ano, é aquele que assumidamente aponta ao título nacional”, afirmou.

Em relação ao Skoda Fabia R5, as suas impressões são positivas. “As impressões do carro são as melhores. O Ricardo até ficou surpreendido pela facilidade de colocação em curva do Skoda, e os mais de 100 Km de testes já efetuados permitiram encontrar o setup ideal para Fafe”, disse José Teixeira, o navegador.

O Rali Serras de Fafe, prova de abertura do campeonato nacional, terá lugar no fim de semana de 18 e 19 de fevereiro.


Sem comentários: