Líder do campeonato, Armindo Araujo depende de ele mesmo para ser bem sucedido neste seu ano de regresso aos ralis. O piloto de Santo Tirso encara o Rali Amarante Baião como a sua primeira chance de resolver o título a seu favor, isto se Ricardo Teodósio não chegar ao fim e ele for o vencedor.
Para o piloto do Hyundai i20 R5 e líder do campeonato, “sendo esta uma prova nova no calendário a base de partida é igual para todos e isso é um cenário que me agrada particularmente. A preparação de uma prova é sempre fundamental para conseguirmos um bom resultado e neste rali penso que esse trabalho será crucial. Sabemos que os nossos adversários estão muito fortes e tudo farão para conseguir diminuir a diferença pontual, que os separa da nossa liderança, e nós vamos dar o máximo para não permitir que isso aconteça”, começa por dizer.
“O segredo de um campeonato é a consistência de bons resultados e penso que toda a equipa está a fazer um excelente trabalho para garantir que estamos sempre nas primeiras posições. Vamos tentar continuar assim e dar mais um passo rumo ao título, numa região verdadeiramente apaixonada pelos ralis”, concluiu o piloto de Santo Tirso.
O rali Amarante Baião acontecerá neste fim de semana e terá onze especiais de classificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário