quinta-feira, 20 de setembro de 2018

WRC: Petter Solberg vai voltar aos ralis

Petter Solberg, o campeão do mundo de 2003, irá voltar a uma prova do WRC. Vai ser no Rali da Catalunha, e guiará um dos Volkswagen Polo R5 que a marca preparou e que vai estrear nesta prova. O norueguês, atualmente com 45 anos, estará ao lado de Eric Camili, que também andará no outro Polo R5 inscrito para este rali.

"Quando conduzi o carro em Janeiro, não queria parar" começou por afirmar o norueguês que adiantou ainda tudo ter "funcionado bem desde o início. Conduzir o carro na estreia é um privilégio para mim, e estou muito contente por a VW me confiar o trabalho a mim e ao Eric Camilli", continuou.

O Rali da Catalunha é um excelente local para este regresso de Solberg aos ralis. "Este é o local onde fiz a minha última prova antes de decidir mudar-me para o Rallycross", concluiu. 

A sua navegadora será Veronica Engan, a qual já tinha participado com ele no teste do inicio do ano e tem sido a navegadora de Oliver Solberg, o filho de Petter.

O Rali da Catalunha vai acontecer entre os dias 25 e 28 de outubro.

Sem comentários: