terça-feira, 26 de março de 2019

Formula E: Félix da Costa queria ter saído de Sanya com mais

Apesar de ter saído de Sanya com o lugar mais baixo do pódio, António Félix da Costa afirma que poderia ter saído da estância chinesa com a vitória, e assim teria uma liderança mais folgada. Numa entrevista ao site e-racing365.com, o piloto da BMW Andretti afirma estar satisfeito com o resultado, mas sentia ter mais.

"Estou feliz com os pontos, mas queria muito mais hoje”, começou por dizer depois da corrida. “Pensei que nós tínhamos o carro para vencer, mas não é fácil ultrapassar aqui e você tem que correr muito risco, especialmente se [tens] alguém como Oliver [Rowland]. Sei exatamente o que passava na sua mente, porque ele queria muito este pódio, mas eu tomei um pouco de risco em alguns pontos e ele defendeu tarde e eu já estava meio comprometido. Poderia ter acabado mal, mas felizmente tudo deu certo.", continuou.

O piloto português acredita que ele está em boa posição no meio do campeonato, mas não está se aproximando de cada evento com ele na linha de frente de sua mente.

"Estamos apenas na metade do campeonato e temos que nos certificar de que estamos [na mesma posição] em julho. Eu não estou indo para as corridas obcecado no campeonato. Você tem que equilibrar isso, então vamos ver se funciona, já que não tenho lutado por um campeonato há muito tempo. Acho que ainda sei como fazer isso", concluiu.

A Formula E agora regressa à Europa, onde a 13 de abril, correrá nas ruas de Roma.

Sem comentários: