segunda-feira, 8 de abril de 2019

Noticias: "Ford vs Ferrari" adiado para Novembro

"Ford vs Ferrari", o filme que James Mangold está a fazer, vai ter a sua estreia adiada de junho para novembro, devido a uma decisão da Walt Disney, o estúdio que está a produzir o filme. A razão? Estão a apostar nele para a temporada dos Óscares.

O filme, que tem Matt Damon como Carrol Shelby e Christopher Bale como Ken Miles (na foto, durante as filmagens), estava a ser produzido inicialmente pela 21st Century Fox, antes de ser adquirido - e fundido - com a Walt Disney, e na passada quarta-feira, um trailer da pelicula foi apresentada para os donos de cinemas e multiplexes no CinemaCon, em Las Vegas, e foi considerado como um filme "musculado". Emma Watts, a vice-presidente da Fox Film, chamou este tipo de pelicula como uma "espécie em perigo", e considerou como o exemplo de "quando sonhas com o impossível, e ela simplesmente acontece".

O filme, cuja rodagem aconteceu no verão passado nos Estados Unidos e em França, vai custar cem milhões de dólares e vai ter a sua banda sonora feita pelo compositor Marco Beltrami, que já trabalhou com Mangold em filmes como Wolverine e Logan. E entre os secundários, há uma curiosidade: Alex Gurney vai ter um pequeno papel como seu pai, Dan Gurney.

Agora resta esperar pelos cartazes e trailers.

Sem comentários: