terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Feliz Natal a todos!

Ainda não é altura de balanços, mas lembro-me que hoje... faz hoje em ano! No final de 2018, desafiaram-me a tentar a sorte como colaborador da Autosport. Como não tinha nada a perder, e perguntar ainda não me ofende, tentei. Hoje, depois de cinco artigos publicados na revista, creio que foi um ponto alto da minha modesta carreira. Não se pensam nestas coisas até elas acontecerem, mas posso dizer que foi um ano positivo. Poderia ter sido mais, porque meti-me noutro projeto que sofreu um contratempo, mas vendo as coisas com o copo meio cheio, quero acreditar que foi um passo atrás para alguns passos à frente.

Não tenho motivos de queixa. Fiz coisas interessantes - fui questionado para um jornal local! - fartei-me de ler (e ando a escrever para o futuro), e conheci pessoas interessantes. Encontrei locais que valem a pena estar. Gostaria de ter viajado mais - o meu grande defeito neste ano, mas em tudo o que faço, há algo que fica para trás... - e tenho sempre boas ideias para a escrita. Se continuar a fazer isso tudo e conseguir mais algumas coisas para 2020, tanto melhor. 

Eu para o final do ano estou a fazer alguns artigos (ou posts) que fazem não só o balanço do ano, como falam sobre o que o futuro próximo nos reserva. Será algo interessante para lerem antes do Final de Ano, mas não creio que seja totalmente novidade. Mas pelo menos lêem algo vindo de mim.

Assim sendo, Feliz Natal a todos! O blog regressa dia 26.

1 comentário:

Guilherme disse...

Feliz Natal! E muito obrigado pelo blog. Talvez esta seja a primeira vez que comento em seu blog mas ele faz parte de minhas leituras diarias desde que o encontrei ha alguns anos atras. Um grande abraco.