sábado, 8 de fevereiro de 2020

WRC: Toyota descarta Fafe

A Toyota descarta a ideia de levar os seus carros para o rali Serras de Fafe, no final do mês, para se prepararem para o Rali do México ou até o Rali de Portugal. 

A equipa, cujas instalações do WRC estão na Finlândia, disse que a chance de imitar a Hyundai em mandar os seus carros não existe. "Não estamos a considerar essa prova e não iremos alinhar.", afirmou um responsável do departamento de comunicação ao site português sportmotores.com.

Apesar de nada se saber sobre o rali de Mortágua, que vai acontecer em Abril, e mais próximo da prova portuguesa, tudo indica que a marca japonesa não vai seguir os passos da concorrência, apesar de nada se saber sobre as intenções da M-Sport em poder alinhar nestas provas. A Hyundai, como é sabido, mandará Ott Tanak e Dani Sordo para as especiais à volta de Fafe e dar espectáculo.

Recorde-se que os carros do WRC podem alinhar nas provas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), mas não contam para a classificação, nem os seus tempos serão contabilizados para a geral. A prova acontecerá entre os dias 29 de fevereiro e 1 de março.

Sem comentários: