segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Noticias: Russell não está preocupado com os rumores


O lugar de George Russell na Williams é cobiçado. Pilotos como Sérgio Perez e eventualmente, Nico Hulkenberg, poderão querer o lugar do qual Nicholas Lattifi têm-o seguro graças aos seus milhões. Mas o piloto britânico já disse que sobre isso, está tranquilo que terá volante em 2021, e todas estas noticias têm como base o próprio Perez, que está de saída da Racing Point.  

Nada mudou”, disse Russell ao site The Race quando questionado se houve alguma mudança. “Procuro falar na pista e, como disse antes, não estou preocupado com o próximo ano. Eu sei que a Mercedes e o Toto [Wolff] me protegem, o próprio Toto me disse isso, no qual eu confio totalmente. Acho que toda esta especulação provavelmente foi alimentada pelo lado do Perez, que está a tentar colocar pressão sobre outras equipas, potencialmente [para] um conseguir um lugar da Red Bull, então essa é minha opinião sobre isso.”, continuou.

Eu tenho um contrato, não tenho nada com que me preocupar e estou aqui apenas concentrado no meu trabalho. Eles [Williams] disseram que não têm ideia de onde vieram esses rumores. Eles nunca gostam de comentar sobre situações contratuais, obviamente após a conferência de imprensa de Simon [Roberts] na sexta-feira, as coisas foram levadas um pouco para fora de contexto, o que a equipa não queria fazer. No final das contas, a equipa não quis comentar sobre isso porque sentiu que não era necessário”.

Mas, como eu disse, tenho um contrato e estarei no grid no próximo ano e estou muito confiante disso. Acho que algo muito substancial teria que acontecer nas próximas semanas para que isso mudasse.”, concluiu.

O piloto britânico também disse na entrevista que recebeu garantias dos novos proprietários da Williams, Dorilton Capital.

Eles estiveram aqui, falei com eles”, disse Russell. “Eles disseram ‘não te preocupes, tudo vai ficar bem’. Tivemos uma pequena conversa sobre isso e passamos a falar sobre o resto deste ano passando para o próximo ano e como vamos levar a equipa mais para frente, o que é suficiente para mim.

Sem comentários: