sábado, 3 de abril de 2021

Noticias: Bahrein quer acolher a pré-temporada de 2022


Depois de ter acolhido a pré-temporada no mês passado, três semanas antes do primeiro Grande Prémio, o Bahrein deseja acolher de novo a Formula 1. Esse desejo foi afirmado pelo diretor executivo do circuito de Shakir, Sheikh Salman bin Isa Al Khalifa, após a realização do Grande Prémio, no passado domingo.

Lembro que em 2014 fizemos o teste”, começou por dizer em declarações ao site racefans.com.Esse teste foi um pouco mais curto, então durou apenas três dias. Espero que no próximo ano possamos ter um teste adequado com os novos motores e carros novos.

Mudar o teste deste ano para o Bahrein "fazia sentido com tudo o que estava por vir. Com [o que aconteceu] na Austrália e tudo isso, ter o teste de pré-temporada, ter a rodada de abertura, simplesmente fez sentido.

Contudo, ele admite que isto não passa de uma intenção, e as conversações com a FOM ainda não começaram.

Eles não mencionaram isso, mas para mim, é algo que gostaríamos de ver na pista. Acho que este teste de pré-temporada [e] ronda de abertura fez sentido. Não sei o que a Austrália está fazendo ou outros eventos, mas ouvi dizer que eles estão tentando mudar para uma data posterior. ”, concluiu.

Sem comentários: