quarta-feira, 27 de abril de 2022

Formula E: Felix da Costa quer tem um bom fim de semana no Mónaco


António Felix da Costa é o atual vencedor do ePrix do Mónaco, e neste fim de semana de uma temporada cujas expectativas nem sempre tem corrido como desejava, gostava de deixar para trás os maus resultados e repetir o bom resultado de 2021, ainda por cima, no ano em que a corrida volta a ser realizada no traçado integral da Formula 1.

Para este fim-de-semana, o piloto da DS Techeetah irá tentar aplicar na pista o intenso trabalho que andou a fazer no simulador em conjunto com a equipa. 

"Trabalhámos muito em conjunto para entendermos os pontos que temos de melhorar. Estão identificados e nada melhor que voltar ao Mónaco para regressarmos aos lugares da frente. Já fui muito feliz aqui com a vitória no ano passado e acredito que podemos voltar a ser. O campeonato é longo, mas honestamente, nesta altura, mais do que pensar em campeonato, quero sim voltar a estar forte e competitivo para lutar por vitórias. Vamos com tudo este fim-de-semana!", afirmou.

O programa do fim de semana desenrola-se todo no sábado, com duas sessões de treinos livres, seguida de qualificação. A corrida, com duração de 45 minutos mais uma volta, realiza-se partir das 14h00 e terá transmissão na Eurosport 2.

Sem comentários: