Falando no programa Any Driven Monday da Sky Sports, Rosberg afirmou que o piloto espanhol precisa de fazer bastantes progressos para estar em condições de igualdade com Leclerc.
“Sainz tem nele o sonho de ser um bom e decente piloto dentro da Ferrari, mas de momento não tem nele o que precisa para ser um Campeão do Mundo. Porque no desempenho, [Charles] Leclerc tem sido superior a ele em todas as corridas deste ano”, começou por dizer. "Isso é uma grande surpresa depois do ano passado, mas é claro que o carro é completamente diferente, por isso talvez leve mais tempo para lá chegar", continuou.
“[Max] tem feito corridas super impressionantes. Ele está tão confiante e conduz a um nível tão impressionante. Conduziu na perfeição em circunstâncias difíceis na qualificação e a pressão de Sainz na corrida não deve ser subestimada. Dentro do carro é uma sensação horrível. Se cometer o menor dos erros, ele está acabado, mas o Max não meteu uma roda fora do sítio”, concluiu.
Com cinco pódios nesta temporada, mas sem vitórias, o filho do bi-campeão do mundo de ralis, Carlos Sainz, é atualmente quinto classificado, com 102 pontos.
Sem comentários:
Enviar um comentário