segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Formula E: Bird não pode ir a Seul, Nato é o substituto


O britânico Sam Bird não poerá ir a Seul devido a lesões numa mão, sofridas durante o fim de semana de Londres. O piloto da Jaguar irá ser operado para amenizar a fratura, logo, será substituído pelo francês Norman Nato, piloto de reserva da equipa.

"Estou devastado por não estar a conduzir nas duas últimas rondas da temporada em Seul, particularmente porque teria sido a minha 100ª corrida na Fórmula E", começou por dizer o piloto britânico. "Preciso de passar as próximas semanas a recuperar da operação na minha mão esquerda, por isso estou totalmente apto para testes e para a temporada 9" Tenho confiança no Norman, ele é um vencedor de corridas e estou certo de que trará grandes pontos para casa para a Jaguar TCS Racing", concluiu.

Apesar de ter triunfado em Berlim, em 2021, Nato não conseguiu um lugar a tempo inteiro na Formula E, ficando com o de reserva. Este ano é piloto da WRT no Mundial de Endurance, enquanto cuida do carro da H24 no Le Mans Cup de LMP3.

Sem comentários: