domingo, 16 de outubro de 2022

A(s) image(ns) do dia

 






Tudo que é bom acaba depressa. O Leiria Sobre Rodas animou o fim de semana na minha cidade, e como sempre acontece, culmina com um desfile no meio da cidade, perante multidões de pessoas. O cheiro a gasolina é mais que evidente nos nossos olfatos, e hoje, o tempo ameaçou chuva - e caiu um bocadinho, é preciso afirmá-lo - mas isso não impediu que todos saíssem e se mostrassem.

Depois da pandemia, de uma certa forma, é o regresso à normalidade. E até calhou bem, este ano. Falamos dos 50 anos do Renault 5, e os 30 do Twingo, dois dos mini-carros mais bem-sucedidos da Renault, hoube outras marcas que expouseram os seus carros - muitos Fiats, BMW's e um Porsche 911 laranja guardado dentro de uma caixa como se fosse uma das miniaturas - e pelo que se conta, quase 70 mil espectadores passaram pelo local ao longo dos três dias do evento. 

E houve transmissões em direto no canal do Leiria Sobre Rodas no Youtube. 

Em suma, para os amantes dos automóveis, isto mostrou-se aquilo que já era desde há uns anos para cá: um dos maiores eventos em Portugal, a par do Caramulo Motorshow. E espero que no próximo ano, seja maior e melhor. Que é para passarmos melhores momentos como este. 

Sem comentários: